sexta-feira, 22 de maio de 2009

Retro Design



Sticker retro design, tamanho 54cm x 70cm .

Che Guevara


O sticker Che guevara

Dê vida às frases de um dos mais emblemáticos revolucionários da história da humanidade: “Hasta la vitória, sempre!” e " Acima de tudo procurem sentir no mais profundo de vocês qualquer injustiça cometida contra qualquer pessoa em qualquer parte do mundo. É a mais bela qualidade de um Revolucionário”. Atribua às suas paredes os seus valores, aquilo em que acredita. O ícone da revolução marxista Che Guevara vai dar à sua casa um design moderno e emblemático.

Disponível em dois tamanhos e 12 cores.

terça-feira, 19 de maio de 2009

Cidade do Porto



Sticker Cidade do Porto, tamanho 52 cm x 100 cm .

nota*Tenha atenção a combinação cromática, entre a parede e o autocolante. Colar apenas em superfícies lisas isentas de gordura ou humidade.

segunda-feira, 18 de maio de 2009

Grito


Sticker Grito 54cm x 16cm .

nota: Tenha atenção a combinação cromática, entre a parede e o autocolante. Colar apenas em superfícies lisas isentas de gordura ou humidade.

segunda-feira, 4 de maio de 2009

Borboleta

Sticker Borboleta de 43 cm de altura e 39 cm de largura mais 11 elementos de decorações de 5 a 21 cm de altura .

*nota: Tenha atenção a combinação cromática, entre a parede e o autocolante. Colar apenas em superfícies lisas isentas de gordura ou humidade.


www.decoracao-casa.com

Quadros

Sticker Quadros 25cm x 25cm .

Tenha atenção a combinação cromática, entre a parede e o autocolante. Colar apenas em superfícies lisas isentas de gordura ou humidade.

www.decoracao-casa.com